O produtor de Assassin's Creed II, Sébastien Puel, afirmou em uma entrevista que o próximo título da franquia poderá ter uma mulher como protagonista. Segundo Puel, uma mulher realizar os trabalhos sujos na França e Inglaterra na época da Segunda Guerra Mundial faria total sentido, dada a influência da mulher na economia da época.
"Tivemos discussões exatamente sobre este assunto. Poderia ser bem interessante, mas precisaríamos achar a época e local certos para isso. Não queremos só mudar e incluir uma mulher, já que a primeira inspiração sempre é a época, mas se você estiver falando de, digamos, Segunda Guerra Mundial, a economia da Inglaterra e França era mantida pelas mulheres porque os homens estavam na batalha.", conclui o executivo.
Patrice Fortier, diretor de criação do game, complementa que os planos de tornar a propriedade uma trilogia foram expandidos. "O que é ótimo sobre Assassin's Creed é que podemos simplesmente expandir e expandir cada vez mais. Me perguntam se faremos um terceiro jogo após Assassin's Creed II, quero dizer, poderíamos fazer uns 35".