21/05/2010

Silent Hill - Homecoming

By D

Olá... oi... à todos... então...
Eu estava ontem, jogando Splinter Cell Conviction... até que reparei que terminei o jogo!
Fiquei super feliz, mas ao mesmo tempo triste, pois não tinha outro jogo para jogar... Eu tinha dado um tempo em Lost PLanet 2... pois estava numa parte difícil (odeio fase dentro de água... desde a época do super mario). Aì eu pensei: "Puta merda! Como eu queria estar jogando Alan Wake!" Só que eu não posso comprá-lo, pois o "V" disse que iria me dar o jogo nesse sábado....
Então eu pensei... "Peraí! Eu tenho Silent Hill!" E eu nunca tinha terminado de jogar da parte que parei... E reparei o como o jogo é bom! O único problema, é que para você descobrir o que tem que fazer, você tem que explorar bem o cenário... e ter paciência de se deparar com alguns monstros assustadores! Então está aí, a minha recomendação....